São João da Varjota-PI: Prefeitura Realiza Chamada Pública Para Agentes e Espaços Culturais

A prefeitura de São João da Varjota-PI, que recentemente aderiu à Lei 14.017 de 29 de junho de 2020, a chamada Lei Aldir Blanc, através do Departamento de Cultura do município, está realizando chamada pública para agentes e espaços culturais, para concorrerem a vagas e premiações de concursos e cursos virtuais.

Também serão comtemplados com subsídios mensal, para a manutenção dos espaços selecionados, obedecendo os critérios de avaliação citados na Lei. Os interessados poderão fazer as suas inscrições nos links anexados no edital abaixo.

Link Edital: CLIQUE AQUI

Por José Carlos Silva.