São João da Varjota: Departamento de Cultura Atualiza Mapeamento de Espaços e Agentes Culturais no Município

A prefeitura de São João da Varjota, através do Departamento Municipal de Cultura- DCULTJ, inicia a partir de amanhã dia 10 de setembro, a atualização do cadastramento de agentes e espaços culturais existentes no município.

Através da atualização do mapeamento será possível identificar agentes e espaços de produção cultural do município, base para o desenvolvimento e implementação de plano de ações e transferências de recursos provenientes de dispositivos de incentivo à cultura como a (Lei de Emergência Cultural e outros), além de permitir que o município desenvolva políticas públicas nesta área.

Podem se cadastrar artistas, técnicos, produtores, pessoas que trabalham ou atuam na cadeia produtiva do setor cultural, grupos culturais coletivos, associações, cooperativas, comunidades tradicionais, pontos de cultura e/ou microempresas. Os Agentes e Espaços que já se cadastraram no mapeamento anterior, NÃO precisam de recadastrar.

A atualização do mapeamento cultural ocorre através de preenchimento de formulários on-line, através dos links disponibilizados logo abaixo, de 10 a 30 de Setembro de 2021.

Para cadastrar-se:

Para Agentes Culturais: CLIQUE AQUI!

Para Espaços Culturais: CLIQUE AQUI!

Por José Carlos Silva.