Mães de São João da Varjota serão homenageadas no seu dia

Com a proximidade de mais um dia das mães, a Prefeitura municipal de São João da Varjota, sob a gestão do prefeito Hélio Neri, se prepara para proporcionar as mães do município uma comemoração pela passagem do seu dia. As atividades acontecerão no próximo domingo, 12 de maio, a partir das 18h30, no Estádio Municipal Antunim Lima.

A iniciativa da realização da festa é mobilizada pela Secretaria de Assistência Social do município, contudo conta com o apoio de toda a gestão municipal, ou seja, com o envolvimento de todas as secretarias e departamentos.

O DMEL- Departamento Municipal de Esporte e Lazer, parceiro da Secretaria de Assistência Social na organização das festas das mães, adiou a partida de futebol que estava prevista para o próximo domingo, dia 12 de maio para, para ceder o estádio Antunim Lima, aonde vai acontecer a festa para as mães.

A realização do evento pretende abranger todas as mães do município, independente de seguimentos ou grupos que as mesmas estejam inseridas. Neste momento também será comemorado a festa das mães das escolas municipais São João Batista e Efade II.

As festas organizadas pela secretaria de assistência social, assim como todos os eventos que conta a participação da pasta, que tem à frente a primeira dama do município, dona Marilândia dos Reis Guimarães Rego costumam ser de muita qualidade e bom gosto.

Na ocasião do evento, será servido um jantar para as mães, onde as mesmas irão ainda desfrutar de música ao vivo, com a banda Toque Fatal, que é formada por talentos da terra, elas vão receber homenagens, tanto da gestão, como de seus filhos. Dinâmicas e sorteio de brindes serão também promovidas no evento.

Por José Carlos Silva.