Secretaria de Saúde de São João da Varjota promove comemoração com os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias

A Prefeitura de São João da Varjota através da Secretaria Municipal de Saúde comemorou o Dia do Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente Comunitário de Endemias (ACE), celebrado no dia 04 de outubro.

Na ação comemorativa foram entregues tablet’s eletrônicos para uso dos agentes, informatizando assim, a coleta de dados da população durante as visitas aos domicílios.

Os tablets proporcionam melhorias e agilidade para os agentes através do uso do aplicativo PEC- Prontuário Eletrônico Cidadão.

O secretário municipal de saúde, Lusivan Feitosa, parabenizou os profissionais e destacou a importância do trabalho deles no tocante as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Secretário destacou trabalho dos profissionais

Além do secretário e demais colaboradores da saúde do município, esteve também presente na comemoração a vice-prefeita, Bety Dantas.

A vice-prefeita Bety Dantas faz entrega de tablete para ACS Duzinha.