São João da Varjota: Prefeitura Realiza Mapeamento de Espaços e Agentes Culturais no Município

A prefeitura de São João da Varjota Piauí, por meio do Departamento de Cultura turismo e Juventude (DECULTJ), inicia hoje 12 de agosto o cadastramento de agentes e espaços culturais existentes no município.

O LEVANTAMENTO INTITULADO DE “MAPEAMENTO CULTURAL” OCORRE ATRAVÉS DE PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIOS ON-LINE, ATRAVÉS DOS LINKS DISPONIBILIZADOS LOGO ABAIXO, DE 12 A 22 DE AGOSTO DE 2020.

Através do mapeamento será possível identificar agentes e espaços de produção cultural do município, base para o desenvolvimento e implementação de plano de ações e transferências de recursos provenientes de dispositivos de incentivo à cultura como a ( Lei de Emergência Cultural e outros), além de permitir que o município desenvolva políticas públicas nesta área.

Podem se cadastrar artistas, técnicos, produtores, pessoas que trabalham ou atuam na cadeia produtiva do setor cultural, grupos culturais coletivos, associações, cooperativas, comunidades tradicionais, pontos de cultura e/ou microempresas.

para cadastrar-se:

Para Agentes Culturais: CLIQUE AQUI