São João da Varjota-PI: Bairro Martinho de Antônia Recebe Calçamento Em Paralelepípedo

O Assentamento Matinho de Antônia, na cidade de São João da Varjota-Piauí, na microrregião de Oeiras, Centro Sul piauiense está sendo calçado com pedra em paralelepípedo. Os trabalhos já estão bem adiantados e atende ao anseio dos moradores que ali vivem, que além da melhoria na mobilidade urbana, trará um aspecto visual para o bairro, além de trazer dignidade aos seus moradores.

Trabalhadores locais, trabalham na obra de calçamento do Bairro Martinho de Antônia.
Vista parcial do Bairro Martinho de Antônia.
Vida nova com dignidade para os moradores do Bairro.

Uma das preocupações da atual gestão é com a questão de mobilidade urbana, uma vez que uma cidade bem cuidada e bem calçada favorece a todas as pessoas. Com isso, o serviço de limpeza da cidade fica mais fácil de ser realizada e o tráfego de maneira geral se torna beneficiado.

Outro benefício muito importante para a cidade, além do próprio serviço de urbanidade é o ganho real em diárias, que fica com os próprios moradores do município, uma vez que são os próprias pessoas da cidade e também do interior de São João da Varjota, que fazem o trabalho de calçamento.

A construtora da obra de calçamento de duas das três ruas, do Bairro Martinho de Antônia é a F G ARAÚJO, e o padrão de qualidade do serviço é o melhor possível, assim como os que já foram feitos recentemente por outra construtora, no Bairro Antônio Galo, este segue o mesmo padrão, sendo considerados os melhores calçamentos da cidade.

Assim segue o nosso município, com novos anseios, com novas perspectivas de qualidades nos serviços. Cabe aos administradores, como sempre oferecer o melhor, porque é isso que todos merecem, o melhor da gestão municipal.

Por: José Carlos da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *