Prefeitura de São João da Varjota dará início a mais um campeonato de futebol, o Ruralzão 2019

A Prefeitura de São João da Varjota, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL), irá promover mais um campeonato de futebol amador com o objetivo de incentivar a prática esportiva entre os jovens das comunidades rurais.

O Ruralzão 2019, como assim é denominado o campeonato, terá inicio no próximo sábado, 27 de abril, e contará com a participação de oito equipes da zona rural. Os jogos irão acontecer no Estádio Municipal “Antuninzão” e a grande final está prevista para acontecer no dia 22 de junho.

Antes de a bola rolar no primeiro confronto da competição, entre as equipes de Cruzeiro, da localidade Jacus, e a equipe Cepisa, que leva o nome da localidade, irá acontecer um desfile para a escola da Musa do Ruralzão 2019, onde cada equipe irá ter sua representante na escolha da mulher mais bonita da zona rural.

A programação terá início a partir das 14h00, com o desfile sendo seguido pela abertura oficial conduzida pelo prefeito Hélio Neri e pelo chefe do DMEL, José Carlos. Às 16h00, a bola vai rolar valendo os primeiros pontos da competição.

A melhor equipe da zona rural de São João da Varjota levará para casa a quantia de R$ 2.500 e o vice-campeão o valor de R$ 1.250, e ainda, troféus e medalhas.

“Quero agradecer o apoio do prefeito Hélio e demais pessoas que estão apoiando este campeonato. O povo de São João da Varjota gosta de futebol e com isso tenho certeza que será um sucesso mais este evento esportivo realizado em nossa cidade. Sintam-se todos e todas convidados”, destacou o chefe do Departamento de Esporte e Lazer, José Carlos.

Oito equipes, todas da zona rural vão participar do ruralzão 2019.
Prefeito Hélio Neri e José Carlos Silva, chefe do DMEL, apoiando outras categorias do futebol no município.
José Carlos Silva- Chefe do DMEL-Departamento Municipal de Esporte e Lazer