Prefeitura autoriza Reparos no Estádio Antunim Lima Para o Campeonato Ruralzão

A prefeitura de São João da Varjota autorizou nessa segunda-feira (18), melhorias no estádio municipal Antunim Lima, para a realização do campeonato rural, (ruralzão), o  mais importante evento esportivo do município. O objetivo principal é receber bem as equipes participantes e em especial o torcedor.

Esse ano, a previsão é que doze equipes participem do certame, sendo que os convites já estão sendo entregues pelo DMEL-Departamento municipal de esporte e lazer. Em 2017, apenas sete times participaram do ruralzão e no ano de 2018 não aconteceu o campeonato rural, em seu lugar houve o intermunicipal.

O chefe do DMEL, José Carlos da Silva disse que, em conversa com prefeito Hélio Neri, o mesmo manifestou o desejo de fazer um grande campeonato rural esse ano, para isso a prefeitura entregou juntamente com departamento de esporte e lazer, seis equipes padronizada para os times que participaram do ruralzão 2017.

Cada equipe com 22 peças, sendo short e camisetas e foram confeccionadas e não apenas compradas feitas, mas seguiu todo um padrão. A prefeitura também, através do departamento de obras já iniciou os serviços de limpeza, corte de grama, além de colocar bancos de reservas de cimento no estádio.

Ainda na área do esporte estão previstos a realização de dois campeonatos no interior do município, sendo nas comunidades Pio IX e Baixas dos Pequenos e acontecerão no segundo semestre, logo após o término do ruralzão, que tem data para terminar no dia 23 de junho do corrente.

“Aqui o esporte é para todos”, e está quase tudo pronto para rolar a bola em mais um evento esportivo, que tem o apoio total da prefeitura de São João da Varjota-PI! Venha participar, não fique de fora.