Obras da duplicação da avenida de acesso a São João da Varjota estão a todo vapor

A população de São João da Varjota está perto de comemorar a conclusão da duplicação da Avenida Irmã Caldas, que interliga a BR 230 ao centro da cidade. A obra está sendo executada pelo Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Transportes em parceria com a Prefeitura Municipal. Dos 1.450 metros de extensão, a empresa Construplan, responsável pela obra, já concluiu mais de 50% do total da obra.

A avenida está sendo pavimentada com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e, além da camada de asfalto, a obra contará com meio fio, canteiro central, vias duplas e com a construção de uma ponte.

Depois da terraplanagem, os operários da Construplan estão agora na fase da execução da pavimentação asfáltica. Depois de pronta a avenida também ganhará sinalização.

Estamos muito felizes com a realização desta importante obra para a nossa cidade. Desde já agradeço ao Governo do Estado, e em especial ao senador Ciro Nogueira que se empenhou para que pudéssemos está sendo beneficiados com este investimento que irá melhorar a trafegabilidade e a beleza da entrada de nossa cidade”, destacou o prefeito

Hélio Neri à nossa reportagem.

Paulo Afonso Silva

Todas as Noticias aqui Publicadas São Verdadeiras.