Alunos de São João da Varjota são recepcionados com festa no primeiro dia de aula

A Prefeitura de São João da Varjota através da Secretaria Municipal de Educação promoveu durante esta segunda-feira, 18 de fevereiro, a abertura do ano letivo 2019. Na oportunidade, a gestão pública municipal preparou momentos de muita diversão que marcaram o início das aulas.

Na Escola Municipal São João Batista, que atende alunos do 1º ao 9º Ano, o dia foi de muita animação. A recepção aos alunos foi marcada com brincadeiras, concursos de dança e de calouros, distribuição de brindes e show com o cantor Guilherme Macedo.

Brindes foram distribuídos para alunos

De acordo com a diretora da escola, Ivanete Lustosa, o momento de boas vindas para os alunos foi bastante animado. “Todos os nossos alunos se divertiram bastante durante a programação que marcou o início de nossas aulas aqui na Escola São João Batista. Com os alunos da manhã promovemos brincadeiras, apresentamos o Hino do Município e convidamos o cantor do momento de nossa cidade, Guilherme Macedo, para fechar o nosso primeiro encontro do ano”, destacou.

Diretora com equipe da Escola São João Batista

A diretora lembrou que para os alunos do 6º ao 9º Ano, que estudam no turno da tarde, foi programada a realização de palestras e momentos de informações.

Alunos participam de concurso de calouros

Na Pré-escola Tia Mônica, as crianças que foram à escola nesta segunda-feira também participaram de momentos festivos, como por exemplo, brincadeiras, jogos e exibição de filmes infantis.

Paulo Afonso Silva

Todas as Noticias aqui Publicadas São Verdadeiras.